quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Merllow's bar


Dallas. Merllow's bar. 2:00 a.m. O último cliente acaba de sair tropeçando entre as pernas. Jack recolhe as garrafas de cerveja enquanto pensa o quanto poderia ter ganhado se não tivesse deixado o Sr. Tompson beber com promessas de pagar depois. Ele já não pagava há três meses. Esse é o problema das cidades pequenas, você acaba se apegando aos moradores, e cobrar uma dívida corre o risco de virar notícia de falecimento.

- Jack, o que eu faço com o caixa? Estão faltando 25 dólares e ...
- Ouh! Você me assustou Bell, achei que já tinha ido.
- Eu não sei o que aconteceu. Eu fui lanchar e quando voltei...

Bell era a nova garçonete do turno da noite. Chegara na cidade há 1 mês, e ainda não sabiam nada sobre ela, nem mesmo onde morava. Só a viam no trabalho. Era bastante eficiente, mas ela tinha algo que podemos chamar de peculiar. Sua beleza causava entorpecimento nos clientes do bar e inclusive em Jack. E estar sozinho no meio da noite com aquela mulher, era um convite tentador para um chefe.
Enquanto ela dava a sua interminável explicação pelo dinheiro que faltava, Jack estava com sua atenção totalmente voltada para ela. Ou melhor dizendo, nela. Bell havia amarrado seu cabelo em um rabo de cavalo que deixava o pescoço e o colo expostos. O short do uniforme era realmente curto, mas isso foi algo calculado por Jack. Técnicas de aumentar a clientela. E suas pernas, bom, era o desejo de qualquer homem.

- Jack? JACK!
- Hum Bell, o que você disse?
- Não prestou atenção em nada que eu falei não foi?
- Problemas, contas... você sabe como é...
- Não foi isso não. Posso imaginar no que você estava pensando - ao terminar de dizer isso ela rapidamente mudou de expressão. Ele nunca a vira com aquele rosto. Agora ela mordia o lábio inferior e olhava para Jack de forma diferente- você olhava para mim. Eu percebi Jack.
- Eu? Não foi isso não. Eu estava vendo se o uniforme precisava de algumas modificações.
- Boa resposta para um homem que não está com uma mulher a quanto tempo... 8 meses? Eu sei o que você quer... e não é mudar o uniforme...- enquanto dizia isso ela ia se aproximando cada vez mais de Jack, que recuava.
- Não nego que você seja bastante, hum... atraente, mas você é minha funcionária e eu sou um profissional e ...- ele havia encostado na mesa de sinuca, não havia mais como recuar.
- Xii!! - Ela pôs o dedo em sua boca em sinal de silêncio.- Essa é uma justificativa muito comum sabia? Algo para esconder o que chamamos de desejo...

Jack estava sem palavras. A noite estava quente, mas agora ele já passara dos 40 graus. Era verdade o que Bell dizia, fazia muito tempo. Suas forças haviam acabado ainda mais agora que a perna dela acariciava a sua. Bell soltou o cabelo e começou a beijar o seu rosto. Testa, olhos, nariz, boca. Quando chegou na boca tudo se tornou inevitável. Jack sentou na mesa e a puchou com toda força. Ela já abrira sua camisa e passava as mãos por suas costas. Enquanto o beijava ela o apertava cada vez mais forte. Os beijos foram transferidos para o pescoço e o cheiro de seu cabelo aumentava o êxtase. De repente, ela parou. Seus olhos estavam diferentes. Ela o encarou.
- Me desculpe por isso Jack...- Ela voltou a beijar seu pescoço, com muito mais intensidade. Foi quando algo aconteceu. Ela o segurou muito forte. E Jack deixou de sentir seus lábios, e em um rápido momento de dor, ele sentiu os dentes de Bell. Não conseguia se mover. O sangue escorria por seu peito.

To be continued...

5 comentários:

  1. Que dia sai o próximo episódio?? kkkkk' Ficou show!

    ResponderExcluir
  2. entãaao..ta parecendo escritora de livro famoso. ashuashu' ficou muito bom xD

    ResponderExcluir
  3. amiiiiiiiiiga, que surpreendente, não conhecia seus dons narrativos... *-* essa Bell (putinha) é algum alter-ego? E esse final? ME PEGOU TOTALMENTE DE SURPRESA... pobre Jack... Fiquei curiosa pra saber o que esta vampira faz numa cidade pequena como essa parece ser... no aguardo, gatinha!!!

    ResponderExcluir
  4. aiiii esse continua no próximo capitulo me deixa sem unhas! kkk
    Muito bom Ana.

    ResponderExcluir
  5. Anamaria revelando seus dons narrativos!!! Ficou ótimo! Continua logo ...

    ResponderExcluir