terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pecado Capital


Tratando-se de você, nunca acredite no que eu falo. Sempre serão mentiras. Se eu disser "Suma!" eu estou gritando para você ficar em minha vida até o final. Se eu disser que não sinto nem um pouco de ciúmes, saiba que a cada tropeço seu quem cai sou eu. Inclusive eu poderia arrumar dez motivos para te odiar, por exemplo, mas sabe garoto, é só escutar a sua voz para acreditar na impossibilidade desse pecado. Você me pirraça, irrita, mente, grita, finge não se importar, mas depois chora. Pede intermináveis desculpas, me abraça por três dias seguidos, compra chocolate e diz que me ama. Então você me pirraça, irrita, mente, grita e finge não se importar. Sinceramente, pecado mesmo é a gente. Dos Capitais. Aquele que sabemos que é errado, nos levará para o inferno e nos fará queimar na eternidade, mas continuamos praticando até quando der e quiser. Talvez Gula, Luxúria ou até mesmo Vaidade. Quem sabe todos? Mas não me importo.
Querido, amor sem dor não é divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário