terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

4 a.m

P.S: A pedido de Val e Vi.


4 a.m. A campainha toca no apartamento de Will. Cambaleando, ele sai resmungando, "Quem será a essa hora?". Abre a porta.
- Rachel? O que faz aqui a essa hora?
- Olha. Quero que fique calado e me escute.
- Mas...
- SILÊNCIO! Só eu falo agora, e pode ser aqui na porta mesmo. Bem, eu odeio quando num minuto você é um doce e depois se tranforma num grosso sem escrúpulos. Odeio quando você me faz chegar nos lugares primeiro que você. Odeio quando você me ignora completamente na internet, e quando está comigo me trata como só sua. Odeio o seu cabelo. Odeio a sua falta de educação, e quando fica arrotando do meu lado. Odeio a sua mania de se achar estrela e de acreditar que sabe tudo. Odeio a sua popularidade. Detesto escutar você se gabar de coisas que mereciam o contrário. Eu não quero saber com quem você trepou. Detesto imaginar que você tem outras além de mim. E... e... eu, eu, não quero nada com você, não é nada sério, claro, E VOCÊ ME IRRITA.
- Hum, você não quer entrar, tomar um chá, e depois a gente podia brincar...sabe...
- Aceito.

4 comentários:

  1. resumiu TU-DO. amiga, incrível como numa hora estamos tão decididas a acabar com tudo e depois... por isso eu te digo: termine por mensagens ao celular, funciona muito mais. t.t (adorei)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre é assim não é mesmo?

    ResponderExcluir