segunda-feira, 28 de março de 2011

R.

Eu sonhei com você essa noite. Acho que você não aparecia em meus sonhos a um bom tempo. Na verdade desde que eu aceitei que você me esqueceu. As vezes duvido sabe, que você possa ter me esquecido. Foi tão forte e intensa a nossa amizade. Apesar da distância, conversávamos horas e horas na internet. Você era o único que me fazia ficar até tarde.

Eu contava tudo para você. E bem, eu achava que você contava tudo para mim. Adorava quando você me acordava de madrugada com uma de suas mensagens. Nenhum namorado meu já fez isso, e se já, não sei, não tinha a mesma graça. Não me pergunte o porquê.

Mas ai aconteceu. Você arrumou uma namorada. Ela tinha ciúmes de mim. O engraçado é que nunca dei motivos para isso. Achei que nossa amizade seria mais forte, mas a paixão é assim né.
Já se passaram 3 anos. Você já trocou de namorada e não voltou mais. Penso que talvez não tenha sido esse o problema. Talvez o que eu considerava importante, para você não era.

No meu sonho você me fazia uma visita surpresa. Passamos todo um dia juntos. Acordei sorrindo, mas logo lembrei que isso jamais aconteceria. Sabe amigo, ainda não me cansei de procurar por você. Se um dia isso acontecer, saiba que algo muito ruim aconteceu.
Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário