sábado, 28 de maio de 2011

De meninas para meninos I

Fragmentos de uma carta encontrada em cima da cama de um certo infeliz



Pra ser sincera, você é péssimo de cama. Não que eu tenha tido mil e uma experiências por aí, o que seria ótimo para dar um basta nessa sociedade hipócrita, mas é que sabe, ele realmente te humilhou. E a cada dia que passa eu me pergunto: O que eu estava fazendo com os segundos da minha vida ao seu lado? Todos jogados, sinceramente, na merda. Para ser um pouco mais boazinha, com você eu aprendi uma coisa: existem os homens, aqueles que são todos iguais sabe, e existe os iguais a você. Se é para escolher? Eu fico com os homens que são todos iguais. O porquê? Simples. Enquanto você se preocupa em se tornar um príncipe encantado, eles já estão mais do que conscientes de que nessa puta realidade, isso é mera utopia.

Ah e quanto ao cara que te humilhou? Sim, ele está dentro do grupo dos homens que são todos iguais. Dos que traem, dos que mentem, dos que sabem chegar, dos que têm pegada. E o que nós mulheres achamos disso? Maravilhoso. Queremos homens assim, a que estamos querendo enganar com o sonho de príncipe encantado? É claro que temos o ideal de homem a se desejar para estar ao nosso lado mais de uma noite, mas enquanto esses ideais não aparecem, é com os "todos iguais" que a gente se diverte! E quanto a você? Desejo boa sorte na sua busca, e que você encontre a sua Cinderela, por que eu, já cansei de ser a sua Gata Borralheira.

2 comentários:

  1. não curti.
    Odeio os caras que iguais.
    Que comam merda e morram.
    Se for pra ser um dos caras iguais, vou morrer sozinho. =/

    ResponderExcluir
  2. Caralho! Essa foi a palavra que soltei depois que li isso aqui...
    Homens todos iguais: a melhor definição impossível. Se bem que existem os que vão além, mas esses ai minha cara são tão raros que retornam a ser "iguais" só pra não sentirem sozinhos! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir