quarta-feira, 11 de maio de 2011

A uma amiga


Cara Violet,

faz tempo que não lhe escrevo não é mesmo? mesmo estando ao seu lado todos os dias. Mas eu gosto de escrever, acho que só o meu olhar não basta. Eu sei que você já sabe o que sinto só em olhar para mim, e eu vejo o mesmo em você. Tivemos uma bomba em nossas vidas e passamos por isso ao mesmo tempo. Eu te apoiei e você me apoiou. Obrigada. Mas agora estamos vivendo situações diferentes e as vezes sinto que não estou conseguindo te ajudar tão bem quanto antes. Parece que estou seguindo em frente e você não está me acompanhando. Amiga, se desprenda, ele só está te matando aos poucos. Lembra daquela frase "Pessoas que somem não são confiáveis"? Ele sumiu. Sumiu, amiga. Ele pode ter sido um dia, mas agora já se foi. Vocês aproveitaram o que tinham que aproveitar e algo terrível aconteceu. Sabemos disso. Amar e não ser amada. Isso dói. Mas adianta ficar lembrando dele? Sei que isso muitas vezes não é intencional, mas tente olhar para ele como algo que ficou para trás. Se passado fosse bom, seria presente, lembre-se disso.
OLHE AO SEU REDOR, está cheio de pessoas que se importam com você. Há pessoas que querem um pouco mais. E por quê não? Quem sabe você encontre alguém que seja CONFIÁVEL. Você é linda por dentro e por fora. Ame-se. É o seu amor próprio que vai fazer você brilhar. Diga FODA-SE, se eles não te valorizam. GRITE quem você é. Você é apaixonável. Eles merecem ver isso. E LEMBRE-SE, eu estarei aqui, pequena e insignificante para te apoiar e te acompanhar ao Vale do Renascer para a gente encomendar um despacho PORQUE esquecer FILHOS DA PUTA não é FÁCIL. TE AMO.
De sua amiga,
Valery

Um comentário:

  1. olha, Anamaria, estou muito irritada aqui porque tô numa lan house cheia de gente e você ME FEZ CHORAR!!! e não se preocupa não porque ja tá ficando pra trás... VALE DO RENASCER NELES!

    ResponderExcluir