quinta-feira, 15 de setembro de 2011

hiding my heart away

Foi assim que aconteceu. Eu conheci alguém por acidente e isso me surpreendeu. Foi o mais sombrio dos meus dias, quando você tomou minha tristeza e levou a minha dor. E as enterrou. Você as enterrou. E eu gostaria de poder deitar ao seu lado quando o dia acabasse,e acordar com o seu rosto sob o sol da manhã. Mas como tudo o que eu já conheci, você vai embora um dia. Então vou passar a minha vida inteira escondendo o meu coração. Te deixei na estação de trem e te dei um beijo na testa, eu vi você acenando. Depois fui para casa, para os meus arranha-céus, luzes de néon e papéis à espera. Que eu chamo de casa.

Eu acordei sentindo o coração pesado. Vou voltar para onde eu comecei.


Adele*


* A Official Charts Company, anunciou que a Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.

Nenhum comentário:

Postar um comentário