terça-feira, 27 de setembro de 2011

Silêncio


Por favor, não me dê o seu silêncio. Ele dói. Arranha. Prefiro seus gritos, sua crises e suas repetidas frases dizendo que nada aconteceu. Você fica lindo quando está descontrolado e com raiva. Confesso que às vezes te provoco só para te ver assim. Você começa a morder o canto dos lábios e a passar a mão no cabelo freneticamente e isso me excita.
Por favor, eu não quero o seu silêncio de ausência. Incomoda. Traz aquele vazio que eu tanto lutei tentando afastar de mim. Quero você do meu lado. Quero poder escutar sua respiração lenta ao meu ouvido. Quero poder escutar a sua respiração acelerada. Quero te escutar. Ouvir seus elogios, seus lamentos, suas histórias e suas piadas sem graça. E poder rir delas só para te agradar. E rir com você. Escutar a sua risada. Ela me acalma e prova que você está ai.
Mas eu sei que tudo o que eu tenho vai embora um dia. Menino, que você não vá em silêncio. Desejo que a sua voz passe a me irritar, que a sua pele passe a me arranhar e que o seu sorriso passe a me incomodar. Que as suas palavras se tornem ofensas, que o seu respirar fique distante e que o seu olhar perca o brilho. Por que sabe garoto, o vazio, o seu simples silêncio momentâneo me enlouquece. Imagine pela vida toda. Vá, mas faça barulho.

2 comentários:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 3
    1 SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
    2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
    3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
    4 Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
    5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
    6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
    7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
    8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!.

    ResponderExcluir