sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo

Na verdade não é fácil olhar para trás e ver tudo o que ficou jogado no chão. Amores, amigos, músicas, momentos e até mesmo sorrisos. A vida é assim. Não se pode levar tudo até o fim. Vamos andando e levando conosco apenas o necessário. Se certas coisas eu deixei para trás, foi porque já não me alimentavam mais. Se amores ficaram, na verdade não eram amores. Se amigos eu deixei, na verdade nunca os tive. Vamos aprendendo a dar valor no que nos faz bem e se coisas ou pessoas ficaram para trás elas realmente estavam sendo um fardo. Não posso negar que com elas aprendi, dei sorrisos e fui feliz, mas de alguma forma não foram o suficiente para mim. Não que eu exija demais. Elas simplesmente não suportaram ser exigidas. Um sinal de que deixá-las seria a coisa certa a fazer. Não pense que me sinto bem deixando o que já fez parte de mim, mas chega um momento em que é preciso seguir em frente. Seguir sem dor. Ou pelo menos tentar.
"Os seres humanos me assombram" - Morte em: A menina que Roubava Livros

2 comentários: