quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quem diria?


Ainda lembro de quando você me disse que nunca me abandonaria. Seríamos um do outro até o fim de nossas vidas e se a eternidade existisse, estaríamos lá também. Ainda lembro do dia em que você riu da minha mania de sempre dormir no seu colo enquanto você cantava para mim. Ainda lembro daquele banho de chuva que tomamos quando fazíamos trilha no raio que o parta. Ainda lembro dos seus olhos castanho escuro. Ainda lembro da forma como você chamava pelo meu nome. Ainda lembro da primeira vez que nos vimos. Da segunda, da quarta, da quinta e da sexta quando você me disse "Oi". Ainda lembro daquela calça que eu odiava e que você só usava para me implicar. Ainda lembro das suas mensagens que me enviava de madrugada. Eu ainda as tenho. Ainda lembro daquela mensagem ao vivo com o Roberto Carlos cantando de fundo que você me mandou na faculdade no dia do meu aniversário. Fiquei sem falar com você uma semana por causa disso. Ainda lembro de você brincando com os meus sobrinhos como se você também fosse criança. Eles ainda perguntam por você. E eu ainda lembro da última vez que nos falamos. Você me pediu perdão por ter que me abandonar tão cedo. Disse que me encontraria na eternidade, mas eu mandei você calar a boca. A culpa era dele. Toda dele. Eu pedi várias vezes para você parar e que aqueles seus novos amigos eram má companhia. Mas você já havia se rendido. "Se picar" virou o verbo que te guiava. Aí ele te achou. Ele, tão cruel e mortal.
Eu ainda lembro da última vez que você segurou em minha mão. Você apertou o mais forte que pôde e disse "Adeus". Foi quando ele te levou.
Vírus idiota.


3 comentários:

  1. Olá Anamaria,

    é para lhe comunicar que o Noodles, Lamash, Kleen, Shoshanna e Yagami, saimos do laranja e criamos nosso blogue de cinema:

    http://sonatapremiere.blogspot.com/

    e um outro, mais variado,

    http://projetochernobyl.blogspot.com/

    como sabe, sua visita será muito bem vinda.

    Abraços,
    Sonata Première

    ResponderExcluir