segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luxúria

Entre a cruz e a espada. Ou eu diria, entre a cruz e o vibrador meu bem? O céu e o inferno podem estar mais próximos do que você imagina. E que tal o inferno? Você tem medo? Medo de se perder entre as chamas e não poder voltar atrás? Pra quê voltar se você estará comigo? Pegue minha mão e siga-me. Posso te dar todo o prazer do mundo. Venha, e os seus problemas parecerão brinquedos de criança. Não ligue para o que vão falar. Seu caminho será trilhado nos prazeres do melhor pecado. Luxúria. Ah a luxúria, não me importaria de me perder nela mil vezes, ainda mais estando com você. Eu te cobrirei com os mais doces beijos e os mais deliciosos carinhos. Você não será mais o mesmo. Todo o seu passado será como o de um aprendiz. Agora o poder está em suas mãos. Use-o. Use-o também em mim. Abuse. Faça de mim o caminho da perdição. Foi para isso que nasci meu bem, para ser a maior das suas tentações e para no final, trazê-lo ao mais extasiante fim. O seu fim.
Let's go to the fire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário