terça-feira, 21 de junho de 2011

A mulher de branco

Adorava a forma como você me olhava. Era diferente, não sei explicar. Tinha tamanha intensidade e carinho que sempre que você me encarava eu ficava toda arrepiada. Quando eu via você brincar com nossos filhos eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo. Eu te amava tanto. E achei que o seu amor por mim duraria pela eternidade.

Foi quando eu descobri. As suas idas à cidade se tornaram frequentes. Tinha algo estranho. Seu cheiro tinha mudado. Era perfume de mulher. Eu fiquei louca, não podia acreditar. Um dia eu te segui. Você entrou em um bar, e lá estava ela sentada te esperando. Se beijaram. Entrei em desespero e voltei para casa às pressas. Chorei como nunca tinha chorado. Eu queria acabar com você. Fazer você sofrer. Para sempre.

Eu tinha que usá-los. Peguei os nossos filhos e os levei até o banheiro. Falei que daria banho neles. Mentira. Afoguei os dois na banheira. Estavam mortos. Uma alegria doentia surgiu no meu peito e rompi em gargalhadas. Agora você seria um homem incompleto. Seus maiores amores, estavam mortos. Mas de repente eu vi o que havia feito. Eles não tinham culpa. Eu os amava tanto e agora estavam mortos por uma atitude doentia. Eu estava sem nada. Sem meus filhos, sem meu marido. O que foi que fiz? Alguém me ajude!! Eu quero os meu filhos de volta! Não posso viver sem eles. Foi quando eu fiz. Pulei daquela ponte na mesma noite. Você chegou em casa e viu nossos filhos mortos. Tentou me procurar e não me achou. Chamou a polícia. Dois dias depois acharam meu corpo no rio. Chegaram à conclusão de que eu havia perdido a atenção e quando vi nossos filhos estavam mortos. Me matei por culpa. Foi o que acharam.

Prazer, eu sou uma Mulher de Branco. Sou um fantasma condenado a vagar pelas estradas dessa cidade. Pesso carona aos homens que passam de carro sozinhos. Sempre são homens comprometidos. Eu os seduzo. Peço para me levarem para casa. Se caem na minha rede, eu os mato. E nunca mais os veem. Eu só quero que isso acabe, preciso pedir perdão aos meus filhos, mas não tenho coragem. Enquanto isso estarei aqui, vagando, e esperando que você me leve para casa.

Um comentário:

  1. CREEEEEEEEEDO... O.O
    Mas, convenhamos, toda mulher tem uma Medéia dentro de si.

    ResponderExcluir