domingo, 1 de dezembro de 2013

Dependência


Baby, você se esqueceu de tomar os seus remédios? Pense mais um pouco e tente se lembrar... hoje de manhã você não teve o meu "Bom dia" dito ao seu ouvido quando você ainda acordava... não tomou no café da manhã mais uma rodada de sexo só pra ter uma última despedida antes de ir para o trabalho...não almoçou meus beijos de fome de você...não lanchou minhas palavras de carinho ditas ao telefone só pra te lembrar do que eu realmente queria... e não jantou minha mordidas ao seu pescoço, orgasmos e arranhões deixando marcas para te avisar dos seus remédios no dia seguinte.
Baby, tente se lembrar...sua vida é bem melhor com eles. Foda-se sua sanidade. Foda-se sua liberdade. Foda-se tudo aquilo que te mantém longe de mim.
Saiba me usar. Saiba me tomar. Saiba depender de mim.
Beba.

2 comentários: