segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Des ligar



Hoje decidi fazer um limpa no meu armário. Acho que por acomodação, ou dependência, não sei, mas a sujeira estava grande. Dividi o que eu jogaria fora e o que eu te devolveria. Joguei todos os seus beijos na lixeira. Eles eram tantos e ocupavam muito espaço. Pensei em guardar o primeiro como lembrança, mas ele ocupava o lugar de outros cinco juntos. Joguei fora suas promessas. Muitas estavam vazias, e as outras estragadas. Acho que consertá-las seria perda de tempo, erro de fábrica acredito. Os seus "Te amarei para sempre" também foram embora. Nunca gostei quando você dizia "para sempre". Para sempre é tempo demais garoto, e já que as outras promessas também mandei embora, com o utópico "para sempre" não seria diferente.






Devolverei suas mentiras. Elas fazem mal para mim. Doem. Um dia foram verdades que eu inocente quis acreditar. Tola. Acho que fará bom uso delas, já que são sempre as mesmas. Pegue de volta aquelas músicas que você apresentou para mim. Não saem da minha cabeça. Elas estão me atormentando. Ah, não esqueça das nossas fotos. Pode levar. Não as quero, e também não as jogarei fora. Fotos não foram feitas para isso. E por último, por favor, leve aquele rosto. Aquele que você só fazia quando olhava para mim. Ele não me serve mais. Talvez possa ser mais útil para você.






Ah e um conselho. Nunca dê tanta coisa assim para quem você diz amar. Ela provavelmente um dia terá que fazer uma limpeza. E sabe, isso exige trabalho.

3 comentários:

  1. raaaasgue as minhas cartas e não me procure mais, assim será melhor, meu bem...

    ResponderExcluir
  2. Olha, também acho. Porque ninguém é obrigado a um dia de doméstica depois de tudo, ainda. Sinceramente.

    ResponderExcluir